Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

«Survey Salarial Egor» já disponível

A oitava edição do «Survey Salarial Egor» já está disponível no site da consultora.

 

O «Survey Salarial Egor», que permite consultar os valores referenciais do mercado salarial, bem como comparar os que uma empresa pratica e concluir os ajustes que necessita de efetuar para se posicionar de modo competitivo, vai na oitava edição, estando já disponível no site da Egor, aqui.

A consultora fundada por Amândio da Fonseca defende que o benchmarking de remunerações é uma ferramenta essencial no mundo das empresas, uma vez que o orçamento para aumentos salariais é sempre reduzido e há necessidade de continuar a atrair e reter talentos. Deste modo, identificar as funções e os colaboradores chave para o negócio e conhecer o modo como o mercado os remunera são condições imprescindíveis para gerir estrategicamente as remunerações.

O «Survey Salarial Egor» reúne registos de mais de 2.500 profissionais, que de modo anónimo procuraram conhecer a competitividade das remunerações que auferem.

Com mais de 30 anos de experiência, o Grupo Egor reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: recrutamento e seleção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário e outsourcing.