Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Intelac usa ferramenta de recrutamento Keywork

A Intelac Recursos Humanos já dispõe da ferramenta de recrutamento Keywork, depois de ter chegado a acordo com a Affinity, a tecnológica que a desenvolveu.

 

A Intelac Recursos Humanos anunciou ter chegado a acordo com a Affinity para passar a usar a ferramenta de recrutamento Keywork. Daniel Sacadura Cabral, diretor geral da empresa, assinalou que a ferramenta «não só vem revolucionar e facilitar o recrutamento como é RGPD compliant no recebimento de currículos de vários portais de emprego».

A ferramenta Keywork, da Affinity, permite às empresas criarem e personalizarem as páginas de entrada de candidaturas nos seus websites corporativos, garantindo desde logo que a recolha de dados seja realizada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). O Keywork, enquanto «All-in-One Recruiting Platform», permite personalizar toda a estratégia de recrutamento, bem como reduzir os custos de operação através da digitalização de processos administrativos. Foi lançado durante o maior evento de tecnologia e inovação em Portugal, a «WebSummit», e disponibiliza sete funcionalidades principais: Candidate Portal, Consultant Web Portal, CRM/SRM, Human Resources, Finance, Corporate Comms e Navigation (tudo para uma integração completa dos negócios). Mais informações aqui.