Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Get The Job com nova liderança em recrutamento e seleção

Primeira empresa de recruitment marketing em Portugal, a Get The Job, liderada por Rui Guedes de Quinhones, acaba de apresentar um novo business manager para recrutamento e seleção.

 

Ricardo Prazeres (ao centro) é o novo business manager da Get The Job, a primeira empresa de recruitment marketing em Portugal. O novo diretor tem 30 anos e é formado em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), contando com mais de oito anos de experiência na área de recursos humanos. Anteriormente passou pela Talenter, pela Vertente Humana e pela Work4Now, onde desempenhou cargos como senior human resources consultant, recruitment coordinator e branch office manager.

Rui Guedes de Quinhones (à esquerda), fundador e chief executive officer (CEO) da empresa, assinala: «A entrada do Ricardo vai fortalecer a nossa área de recrutamento e seleção, que mesmo assim cresceu mais de 200% face ao ano anterior. Estamos muito fortes nas áreas da consultoria e da ativação de projetos de recruitment marketing e employer branding e sentimos que necessitamos de trazer experiência também para os inúmeros projetos de recrutamento e seleção que estamos a captar e a gerir. O Ricardo é a resposta que nos permitirá ser tão disruptivos e competentes neste serviço, como o estamos a ser no recruitment marketing e no employer branding

Por sua vez, Ricardo Prazeres refere: «O recrutamento tem que ser encarado como a estratégia de sucesso das empresas no presente. Acreditamos que é possível fazer muito mais do que descobrir candidatos para uma determinada posição, mas principalmente criar uma real conexão entre pessoas e empresas de acordo com as ambições de ambos. No mercado atual, recrutar é um desafio que fazemos com todo o entusiasmo, com dedicação, paixão e especialmente com o pilar fundamental de transmitir a mensagem certa a todos os intervenientes, para que exista a diferença que acreditamos».

De assinalar que a Get The Job – The Recruitment Marketing Company nasceu em 2018 e assume-se como a primeira empresa a trabalhar sob este modelo em Portugal, contando com clientes como Teleperformance, MEO, LG Electronics, GrandVision, Klépierre, IKEA, Uber, Keller Williams e Flying Tiger.