Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Revista human 123

A «human» entra em 2020 com uma nova imagem, que implicou também algumas mudanças no plano editorial. Mais do que especificá-las aqui, convida-se os leitores para as conhecerem diretamente nas páginas da revista, profusamente preenchidas com temas ligados à gestão do capital humano nas empresas e noutros tipos de organizações.

O principal destaque da edição vai para o coaching, com uma peça em que são ouvidos diversos profissionais desta atividade e em que cada um deles apresenta as ferramentas que considera essenciais no trabalho que desenvolve. Refira-se ainda, neste âmbito, uma entrevista com David Clutterbuck, cofundador da EMCC – European Mentoring and Coaching Council, um pensador de gestão, provocador e investigador, que escreveu mais de 70 livros sobre temas de recursos humanos (RH), sendo um desses temas, precisamente, o coaching.

De assinalar ainda os trabalhos sobre consultoria RH, e-learning e recrutamento, e outras entrevistas, nomeadamente com a nova líder da SHL Portugal, com um especialista no tema da agilidade e com um ex-candidato nas eleições norte-americanas que perspetiva um futuro cheio de robots no mundo do trabalho e com as pessoas dedicadas, provavelmente, às artes.


[wmls name=”human” id=”3″]